Connect with us

Estadual 2018

Luiz Carlos Cruz projeta o Hercílio Luz contra o Joinville

Nesta quarta-feira, dia 7, o atacante Lima, maior artilheiro da história do JEC e principal goleador do estadual 2018, encontrará o Tricolor pela primeira vez em uma partida oficial. O jogador é o destaque do Hercílio Luz, time que ascendeu da Série B em 2017, e que terá três desfalques contra o Coelho: o zagueiro Rafael Cardoso e os volantes Leandro Mello e Révson.

Ciente da dificuldade, o técnico Luiz Carlos Cruz projetou o duelo contra o Joinville. Para o treinador, este será um dos principais jogos do Leão neste início de temporada.

Nós temos que fazer diferente e temos que pontuar em cima do Joinville. É um jogo duro, mas nós estamos preparados, mesmo com algumas dificuldades, porque perdemos jogadores importantes. Vamos manter a ideia e tentar encontrar um time que faça o que vem fazendo: sem a bola ter um poder grande de agrupamento e compactação, mas com a bola jogar. – Luiz Carlos Cruz

  • Provável Hercílio Luz: Martins; Mota, Silvio, Cléber e Breno; Luis Grando, Jackson e Marrone; Bruninho; Lima e Moisés.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Divulgação

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Estadual 2018