Connect with us

LJFS

Liga Joinvilense de Futsal tem nova gestão

A Liga Joinvilense de Futsal tem uma nova gestão. Em eleição promovida na semana passada em caráter excepcional, Mário Pereira, de 30 anos, assumiu a presidência de uma das entidades mais tradicionais e antigas de Joinville. Ele entra na vaga do agora ex-presidente Sandro Marcelo Tiburcio que, por questões pessoais e profissionais, deixa a LJFS após três anos.

Entusiasmado, Mário (segundo da esquerda para a direita na foto) espera alavancar o futsal na cidade, resgatar a tradição da modalidade que é uma das mais praticadas no país e possibilitar um ambiente mais agradável aos frequentados da sede da entidade.

– Nosso projeto é para reestruturar a modalidade, mas também a estrutura da Liga, que tem 50 anos de existência, mas na sede não tem um computador decente, um retroprojetor, um bebedouro… Vamos fazer com que o futsal em Joinville viva de novo! – afirmou.

Com a nova gestão, a prioridade da LJFS será a base, mas nem por isso as outras classes serão deixadas de lado. Uma prova são duas novas categorias que já podem ser colocadas em prática neste ano.

– Nosso objetivo é fortalecer as categorias de base, continuar com o adulto e tentar iniciar com o feminino e o máster – destacou Mário.

As eleições na Liga Joinvilense de Futsal acontecem de quatro em quatro anos. Mas, segundo Pereira, a intenção é reduzir o prazo. “Já estou reformulando o estatuto e em breve as eleições serão de dois em dois anos, com direito a uma reeleição”, concluiu. Por conta disso, ainda está em xeque o tempo que a nova diretoria ficará à frente da LJFS.

  • Nova Gestão da Liga Joinvilense de Futsal

Presidente: Mário Pereira
Vice-presidente: Venício Pedro da Rocha
Diretor Técnico Esportivo: Thiago dos Santos Duarte
Direção de Arbitragem: Daniel de Sena
Diretor Financeiro: Gabriel Augusto
Marketing e Mídia Digital: Lucinei da Rocha, Sipioni Allievi e Douglas Gonçalves

  • Calendário de Competições da LJFS

– Sub-8, 10, 12, 14, 16 e 18: primeiro semestre de 2019
– Sub-7, 9, 11, 13, 15 e 17: segundo semestre de 2019
– Adulto, Máster e Feminino: da última semana de agosto em diante

As inscrições para os Campeonatos Citadinos Sub-8, 10, 12, 14, 16 e 18 já estão abertas. Para participar ou tirar dúvidas, é preciso entrar em contato com o Mário (presidente) ou com o Thiago (diretor) através dos números abaixo. Aproximadamente 60 equipes já garantiram presença nos torneios do primeiro semestre.

Mário Pereira – (47) 99153-4033
Thiago Duarte – (47) 99925-6820

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/LJFS

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em LJFS