Connect with us

JEC/Krona Futsal

Lesionado, pivô desfalca o JEC/Krona contra o São Francisco, pelo Estadual

Foto: Juliano Schmidt/JEC.com.br

O JEC/Krona terá uma baixa considerável para o duelo contra o São Francisco, pelo Campeonato Catarinense. Com lesão de de grau 2 no músculo inferior do glúteo, o pivô Dieguinho ainda segue em tratamento e é ausência garantida no Tricolor para o embate deste sábado (3), às 18h, no Centreventos Cau Hansen.

Ciente da importância do artilheiro – que já marcou três gols em três jogos -, o departamento médico do Joinville corre contra o tempo para tentar deixar o jogador à disposição do técnico Vander Iacovino para o jogo da próxima terça-feira (6), contra o Joaçaba, pela Liga Nacional de Futsal. Mas, como depende de testes em quadra, a oficialização deve ocorrer somente na véspera do compromisso.

Dieguinho se contundiu na partida contra a Copagril, há 11 dias, e desde estão realiza fisioterapia. A previsão inicial para o jogador retornar às quadras é de 21 dias. Se ele estiver apto diante do Joaçaba, voltará em 17 dias, antes do previsto.

A partida deste sábado, entre JEC/Krona e São Francisco do Sul, pelo returno do Campeonato Catarinense, será transmitida ao vivo pelo Esporte Joinville. Para assistir, acesse aqui.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal