Em noite inspirada do ponteiro Djalma, o Joinville Vôlei conquistou, nesta terça-feira (4), mais uma vitória na Superliga masculina. Jogando em São José dos Campos (SP), a equipe comandada pelo técnico Rubinho superou o São José por 3 sets a 2, com parciais de 26/28, 25/16, 25/15, 19/25 e 15/12.
O triunfo foi o segundo consecutivo do time da Manchester Catarinense na competição, que, com o resultado, garantiu mais dois pontos no campeonato e saltou para a 7ª posição, com 20 tentos. Já o São José segue na vice-lanterna, agora com 10, na zona de rebaixamento.
O destaque da partida foi o ponteiro Djalma, que marcou 23 pontos — sendo 20 de ataques e três de saques — e conquistou o Troféu Viva Vôlei.
Sequência Positiva
A vitória em solo paulista foi a terceira consecutiva do Joinville Vôlei no ano e terceira por 3 sets a 2. Antes do triunfo sobre o São José, o time já havia vencido o Minas, pela Superliga, em casa, e o Cruzeiro, pela Copa Brasil, em Contagem (MG).
Agora, a equipe do técnico Rubinho se prepara para um novo desafio de peso. No próximo sábado (8), às 18h30, o time recebe o líder Cruzeiro no Centreventos Cau Hansen. O confronto promete clima de revanche, especialmente após a recente eliminação do time mineiro para o Joinville Vôlei na Copa Brasil.
Até o momento, cerca de 1,5 mil ingressos de um total de 2,4 mil já foram vendidos antecipadamente pelo site ingressodevantagens.com.br.