Connect with us

Vôlei

Joinville Vôlei inicia venda de ingressos para a partida contra o Minas na próxima quarta-feira, dia 15

Foto: Carlos Júnior/Joinville Vôlei

Antecipada para a próxima quarta-feira (15), a partida entre Joinville Vôlei e Minas Tênis Clube, válida pela quinta rodada da Superliga B Masculina, já tem ingressos à venda. O jogo acontecerá no Centreventos Cau Hansen, às 20 horas, e o time joinvilense tem expectativa de casa cheia mais uma vez.

Será o segundo encontro entre o Joinville Vôlei e sua torcida. Na primeira partida em casa, no sábado (4/2), com o Centreventos completamente lotado, o time comandado pelo técnico Pedro Uehara conheceu a primeira derrota na competição.

Os bilhetes para a partida podem ser adquiridos antecipadamente através do Enjoy Ticket. por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Como há um número limitado de entradas por questões de segurança, a diretoria do Joinville Vôlei orienta o torcedor a garantir a compra do ingresso de forma antecipada. Crianças com até 10 anos e idosos com 65 anos ou mais têm acesso liberado. Já as regras para a meia-entrada podem ser consultadas no site da Enjoy Ticket.

No dia do jogo os ingressos serão comercializados a partir das 16 horas, na bilheteria do Cau Hansen. Nas redes sociais, o clube informou que, além da partida, o evento terá uma programação especial antes e durante o confronto e faz um alerta: “Cheguem cedo para aproveitar a festa”.

O Minas

Após três jogos o adversário ainda não venceu. Com uma equipe formada por atletas da categoria de base, os mineiros foram superados por 3 sets a 0 contra o Monte Carmelo (MG), 3 sets a 1 pelo Manaus Vôlei (AM) e 3 sets a 2 pelo Goiás Vôlei (GO). Antes de enfrentar o Joinville na próxima semana, a equipe recebe o Neurologia Ativa (GO), neste sábado (11), às 17 horas.

Desafio fora de casa

Os joinvilenses também jogam no próximo sábado (11) buscando a recuperação na competição fora de casa, contra o Manaus (AM). Ocupando a terceira colocação na tabela, o Joinville Vôlei viaja atrás dos três pontos no norte do país para se manter na zona de classificação para as semifinais.

Texto: Jota Amaral

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Vôlei