O Joinville Vôlei foi derrotado pelo Viapol São José (SP) nesta terça-feira (12), no Centreventos Cau Hansen, por 3 sets a 2, parciais de 21/25, 25/23, 25/27, 26/24 e 7/15, em partida válida pela 4ª rodada da Superliga Masculina 2024/25. Com o resultado, a equipe do técnico Roberley Leonaldo, o Rubinho, somou um ponto e agora tem três pontos em quatro jogos.
Ressaltando o equilíbrio das duas equipes na partida, o ponteiro do Joinville, Hugo Hamacher, afirmou que o jogo foi decidido nos detalhes e projeta dificuldade nas próximas partidas. “Detalhe faz a diferença e é nisso que a gente tem martelado. Temos evoluído em alguns aspectos no dia a dia e ainda não conseguimos colocar todos em prática nas partidas, mas é um processo. Evidentemente que a gente esperava um início melhor, mas a gente não pode ficar remoendo o passado, tem que aprender porque temos dois jogos muito difíceis na sequência do campeonato”, afirmou Hugo.
Agora, o time encara dois jogos fora de casa. O primeiro contra o Sada Cruzeiro, no dia 16, sábado, em Contagem (MG), e o segundo contra o Sesi Bauru (SP), no dia 21, quinta-feira, em Bauru (SP). O próximo jogo em casa será apenas no dia 27, quarta-feira, contra o Vedacit Guarulhos (SP).
Da redação.