Connect with us

Joinville Vôlei

Joinville Vôlei deve ter mudanças no elenco e comissão técnica na próxima temporada

Foto: Daniel Mafra

As especulações de movimentações no elenco de comissão técnica Joinville Vôlei começam a surgir. Logo após a supreendente campanha da equipe na Superliga A, o time, que tem na batuta o ex-campeão olímpico Giovane Gávio, deve ter um novo treinador com novas peças se se juntando e outras deixando a equipe.

Parte do sucesso do Joinville Vôlei, o técnico Pedro Uehara, o Peu, deve deixar o comando técnico. Sob a tutela de Peu, o Joinville venceu a Superliga C, a Superliga B e o último Estadual. Porém, no início de abril, o colunista Bruno Voloch, do jornal O Tempo, já informava a saída do técnico para o Suzano. Ainda em março, Voloch cravou a chegada do auxiliar técnico de Bernardinho na Seleção Brasileira, Rubinho, para o lugar de Peu.

Quem sai para o Suzano também é o líbero Tiago Brendle, informação também adiantada por Voloch. Além dele, o oposto Yordan Bisset, de 29 anos, deve retornar para o exterior, no voleibol italiano. Destaque da equipe, o ponteiro Henrique Honorato, seguirá o mesmo caminho do cubano, que tem negociação encaminhada com o voleibol polonês, onde defenderá o Ślepsk Malow Suwałki. Honorato, inclusive, postou foto em tom de despedida nas suas redes sociais nesta quinta-feira (25).

Chegadas

Algumas peças de reposição para as prováveis saídas são especuladas na equipe. Sem confirmar nenhuma negociação, a diretoria do Joinville Vôlei deve contar com líbero Felipinho, que atuou no Guarulhos na Superliga deste ano. Outros dois nomes aparecem no radar vindos do exterior. O primeiro deles é do ponteiro João Noletto, que estava jogando no voleibol francês. O segundo é do oposto Rafael Araújo, que viria do Tokyo Great Bears, do Japão.

Da redação.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Joinville Vôlei