Connect with us

Joinville Vôlei

Joinville Vôlei confirma renovação do levantador Cesinha

Foto: Daniela Kamarowski/Joinville Vôlei

O levantador Cesar Henrique Araújo de Paula, 0 Cesinha, teve a renovação do seu vínculo confirmada pelo Joinville Vôlei nesta semana. Campeão da Superliga B, o atleta segue nos planos do técnico Pedro Uehara, o Peu, e que seguirá com a equipe na Superliga A 2023/2024.

Peça fundamental na reta final da conquista do acesso à elite do vôlei nacional, Cesinha, atualmente com 31 anos, diz estar feliz e honrado com a oportunidade de ficar em Joinville e acredita que o projeto tem potencial para se consolidar cidade.

– A Superliga A é um grande desafio e quero dar o meu máximo para que esse time se torne competitivo e venha trazer ainda mais alegria para a nossa torcida apaixonada que, em tão pouco tempo, já demonstrou que vem pra ficar – destaca.

Cesinha chegou ao Joinville Vôlei para ser reserva do experiente Evandro. Apontado como um dos mais intensos nos treinos e nos jogos pelos seus companheiros de time, o levantador saiu do banco para a titularidade na reta final da Superliga B, a partir da sexta rodada da competição. Na partida contra o Goiás, o Joinville Vôlei perdia por 2 sets a 0 e Cesinha entrou para colaborar com a virada diante da torcida no Cau Hansen.

Com 12 jogos na Superliga B e 14 pontos (5 de ataques, 3 de bloqueios e 6 de saques), ele argumenta que aquela partida acabou sendo um incentivo para seguir focado e contribuindo com a equipe.

– O jogo contra o Goiás foi um divisor muito importante para mim e para o time. Eu me senti muito mais confiante a partir daquele momento – comentou.

O Joinville Vôlei segue de olho no mercado para a próxima temporada. A equipe anunciou os primeiros reforços e renovações oficialmente. Por enquanto, Bisset, Hage, Wallaf, Glauber e Cesinha seguem na equipe. Para reforçar o time o time contratou Leozinho e Tiago Brendle. A equipe deve renovar com Felipinho e espera contar com Riesley, Lima, Honorato, Thales Falcão e Michel Saraiva.

Texto: Jota Amaral

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Joinville Vôlei