Connect with us

JEC

Joinville vence jogo-treino contra o Carlos Renaux

Na última atividade de 2020, realizada na manhã desta quinta-feira (31), o Joinville derrotou o Carlos Renaux, de Brusque, por 1 a 0, no CT do Morro do Meio. O jogo-treino foi disputado em três tempos de 30 minutos. O atacante Gustavinho, aos 21 minutos do primeiro tempo, aproveitando confusão na área adversária.

Apresentado ao time na segunda-feira, o técnico Vinícius Eutrópio colocou a seguinte formação em campo nas duas primeiras partes da atividade: Volpi; André Rosa, Fernando, Charles e Renan Castro (Matheus Marques); Banguelê, Davi Lopes e Luquinhas; Edinho, Gustavinho, Alison.

No terceiro tempo, o treinador trocou os 11 jogadores – colocando em campo mais jogadores das categorias de base: Leineker; Diego Haverrot, Yago, Baumer e Ferrari; Góes, Alex Nagib e Thiago; Gabriel Sales, Wallisson e Isaac.

Após o confronto, Eutrópio destacou a competitividade demonstrada pelos jogadores.

“Foi importante para que a gente possa, apesar de quatro dias de trabalho, ver um pouco do que eles (atletas) absorveram daquilo que a gente pediu, na parte técnica, nos conceitos e nas ideias. O que me chamou muita atenção, principalmente neste primeiro jogo-treino, foi a competitividade, lá em cima, muito alta e muito forte”, analisou.

A reapresentação do elenco ocorre na manhã de sábado (2). Todas as atenções voltadas para a estreia na Copa Santa Catarina, que foi remarcada para o dia 13 de janeiro, às 15 horas, contra o Tubarão, fora de casa. O vencedor da Copinha garante vaga na Copa do Brasil 2021.

Texto: Yan Pedro
Foto: Vitor Forcellini/JEC

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056