Connect with us

Destaque

Joinville vai bem nas pistas, mas cai para sexta posição nos JASC

O encerramento de quatro modalidades fez Joinville cair no quadro geral de pontuações do 58º JASC, após as disputas deste domingo, dia 9, em Caçador. Mesmo com as cinco medalhas de ouro no atletismo, a cidade deixou o terceiro lugar e, provisoriamente, ocupa a sexta posição com 26 pontos. A competição segue até o dia 16, com São José na liderança com 61.

Mesmo assim, com investimentos menores em relação aos outros municípios, Joinville vem conquistando bons resultados no Oeste catarinense. Nas pistas, Letícia Oro Melo (salto triplo e salto em distância), Kaynan Hack (400m com barreiras), Bruna Cestrem (400m com barreiras) e Ana Lays Bayer (lançamento de martelo) conquistaram a medalha de ouro. O desempenho colaborou para que a cidade terminasse a modalidade em segundo lugar no feminino e em quinto no masculino.

Confira o quadro de pontos e medalhas clicando aqui.

No Basquete feminino, Chapecó passou por Joinville por 79 a 27. Nesta segunda-feira, pelas quartas de final, o time de Fabiano Borges enfrentará Itajaí, às 15h30. No ciclismo, Joinville permanece na segunda colocação geral, após duas conquistas de Ricardo Pscheidt em três provas, faltando outras três disputas.

No Futsal, Joinville conquistou a terceira vitória seguida ao bater Imbituba por 3 a 1. Hoje à noite, às 19 horas, o duelo das quartas de final será contra Tubarão. Já na Ginástica Rítmica, com duas medalhas douradas de Mariany Miyamoto (arco e bola) e uma outra de Isabella Henao (fita), Joinville segue com grandes chances na modalidade.

Pelas quartas de final do vôlei masculino, Joinville enfrenta Gaspar nesta segunda-feira, às 19 horas, após passar por Xanxerê, ontem, por 3 a 2. São três vitórias em três jogos até aqui. Enquanto isso, nas areias, o vôlei de praia masculino aguarda Balneário Camboriú ou Pinheiro Preto na eliminatória.

Confira o quadro de pontos e medalhas clicando aqui.

Abaixo, a programação de Joinville para esta segunda-feira, dia 10.

Basquete Feminino (Quartas de final)
Joinville x Itajaí – 15h30
EEB Pierina Santin Perret

Ciclismo – BMX (4ª prova)
Pista de Bicicross – 14 horas

Futsal Masculino (3ª rodada)
Joinville x Tubarão– 19 horas
Ginásio do SESI

Ginástica Rítmica
Sociedade Caçadorense – 9 horas

Tiros
Stand de Tiros do Parque das Araucárias – 9 horas

Taekwondo
Parque das Araucárias – 10 horas

Vôlei Masculino (quartas de final)
Joinville x Gaspar
Ginásio de Esportes Estadual – 17 horas

Vôlei de Praia Masculino (quartas de final)
Início – 8h30 – Joinville x vencedor de Pinheiro Preto e Balneário Camboriú
Parque Central – Quadra 1

Xadrez
Segundo dia
Sociedade Caçadorense – 8 horas

Texto: Gabriel Fronzi
Fotos: Alessandro Koizumi.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Title

Mais em Destaque