Connect with us

Campeonato Catarinense

Joinville sofre primeira derrota no Campeonato Catarinense

Em noite de falhas dos goleiros, o Joinville perdeu para a Chapecoense por 2 a 1, neste sábado (26), e conheceu o primeiro revés no Campeonato Catarinense 2019. Com três empates e uma derrota em quatro jogos, o Tricolor caiu provisoriamente para a 7ª colocação (confira aqui), com três pontos somados.

+ Assista os melhores momentos de JEC 1 x 2 Chapecoense, pelo Catarinense 2019

O primeiro tempo foi agitado, com chances claras dos dois lados, mas sem bola na rede. Os gols só saíram na etapa final. Após cobrança de escanteio, Joilson subiu mais que a zaga tricolor e cabeceou firme, deslocando Jefferson, para abrir o placar, aos 36 minutos. Pressionando o adversário, o JEC chegou ao empate logo em seguida. Aos 39, Robert, que entrou no segundo tempo, marcou um golaço na Arena. O meia tabelou com Rafael Grampola e Leandro Bulhões, que o serviu na grande área, e, de primeira, pegou de voleio. A bola passou entre as mãos do goleiro João Ricardo e cruzou mansinha a linha da meta dos visitantes. Quando a partida se encaminhava para o fim, a Chapecoense virou com direito a lei do ex. Eduardo foi lançado ao ataque e, sem marcação, mandou de canhota cobrindo o arqueiro tricolor, que deixou a grande área para tentar fechar o ângulo do lateral.

Ainda sem vencer no estadual, o JEC volta à campo na próxima terça-feira (29), às 21h, fora de casa, para enfrentar o Hercílio Luz, em partida válida pela 5º rodada da competição.

BORDERÔ JEC X CHAPE

Público total: 3.464 torcedores
Renda: R$ 58.710,00

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense