Connect with us

Copa SC

Joinville só empata com Marcílio Dias na volta da torcida à Arena e segue sem vencer na Copa SC

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Na volta da torcida à Arena após 572 dias, o Joinville ficou só no empate com o Marcílio Dias, na tarde deste sábado, pela quarta rodada da Copa Santa Catarina. Diante de 139 torcedores, o Tricolor saiu atrás do placar, com gol de David Batista no primeiro tempo, mas buscou a igualdade com o Tadeu, na etapa final, cobrando pênalti, e segue sem vencer na competição.

O resultado tirou temporariamente o Coelho da lanterna – o Juventus, que caiu pra último, joga amanhã. O JEC soma apenas dois pontos em quatro jogos. E tem agora apenas mais três compromisso pela frente para tirar uma diferença hoje de quatro pontos do G4 e conseguir a classificação à semifinal.

O próximo compromisso do time é contra do Juventus, sábado (16), às 15h, também na Arena. Depois, tem pela frente o Hercílio Luz (F) e o Criciúma (C).

Foto: Vitor Forcellini/JEC

FICHA TÉCNICA

Joinville 1 x 1 Marcílio Dias – 4ª rodada da Copa Santa Catarina
09/10/2021 (sábado), às 15h – Arena Joinville

Joinville: Rafael Pascoal; Alison, Jaques, Fernando e Renan Castro; Naldo, Xavier e Renan Oliveira (Douglas Packer); Caio Monteiro (Júnior Fialho), Uelber (Paulo Victor) e Tadeu (Thiago Juan). Técnico: Leandro Zago.

Marcílio Dias: Renan; Victor Guilherme, Luan, Carlos Alexandre e Fernando (Erick Daltro); Moisés, Julinho e Warley; Klenisson (Luiz Renan), Michel Potiguar (Anderson Ligeiro) e David Batista (Juan Palácios). Técnico: Paulo Foiani.

Gols: David Batista – 8’1T (MAR); Tadeu – 12’2T (JEC).

Cartões Amarelos: Tadeu, Xavier, Renan Castro, Júnior Fialho (JEC); Victor Guilherme e Juan Palácios (MAR).

Cartão Vermelho: Miguel Pila – auxiliar-técnico (JEC)

Arbitragem: Luiz Augusto Silveira Tisne apita a partida, auxiliado por José Roberto Larroyd e Alexandre Bittencourt.

Texto: Thiago Borges

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC