Connect with us

Últimas Notícias

Joinville sediará abertura da temporada 2018 do Basquetebol em Cadeira de Rodas

O ginásio de esportes Abel Schulz, no centro de Joinville, sedia neste sábado (30) a primeira etapa do Campeonato Catarinense de Basquetebol em Cadeiras de Rodas. A competição conta com a participação das equipes de Joinville (Cepe/Raposas do Sul/Sesporte), Brusque, Balneário Camboriú e Florianópolis.

O time joinvilense, atual bicampeã estadual, fará o jogo de abertura contra Florianópolis, a partir das 9 horas. Depois, voltará à quadra às 14 horas para encarar o Brusque.

O Cepe/Raposas do Sul/Sesporte manteve o elenco da última temporada e está confiante para lutar pelo tricampeonato. “Os jogadores estão ansiosos, pois esta será a primeira competição do ano”, comentou Ana Teixeira, técnica da equipe.

A fase de classificação será disputada ao longo do segundo semestre com as equipes se enfrentando entre si em três etapas: Joinville, Brusque e Balneário Camboriú. As finais serão realizadas em Florianópolis, onde as duas equipes mais bem classificadas na primeira fase duelam pelo título e as outras duas pelo terceiro lugar.

Esta primeira etapa não terá a participação da equipe de Balneário de Camboriú, que está disputando outra competição e cumprirá seus jogos antes da segunda etapa.

Serviço:

O quê: 1ª Etapa do Campeonato Catarinense de Basquetebol em Cadeira de Rodas
Quando: Sábado (30/06)
Onde: Ginásio Abel Schulz
Quanto: Entrada Franca

Jogos do Cepe/Raposas do Sul:

9:00 – Cepe/Raposas do Sul x Florianópolis
14:00 – Cepe/Raposas do Sul x Brusque

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Últimas Notícias


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056