Connect with us

Estadual 2018

JEC recebe o Avaí em busca do primeiro triunfo em clássicos

Pela primeira vez na temporada, o JEC realizará um clássico diante do seu torcedor, na Arena Joinville. O encontro número 200 contra o Avaí ocorre neste domingo, às 17 horas, na Arena, válido pela segunda rodada do returno do Estadual. Contundidos, Bruno Aguiar e Thiago Alagoano desfalcam o Tricolor, assim como o suspenso Alex Ruan.

Com uma semana inteira para treinar, o técnico Rogério Zimmermann aproveitou o tempo à disposição, mas realizará poucas mudanças no JEC. Assim como no início da temporada, o time segue posicionado inicialmente no 4-2-3-1, com Lázio, Gustavo e Elias ocupando o lugar dos ausentes.

No Avaí, o técnico Claudinei Oliveira novamente teve um único período de preparação de um duelo para o outro. Após a vitória contra o Fluminense na última quinta-feira, a equipe recebeu folga no dia seguinte e realizou apenas um trabalho ontem à tarde. Os desfalques são o zagueiro Alemão e o lateral Getúlio.O ala João Paulo está relacionado, mas também pode ser uma ausência na equipe.

Joinville  x Avaí
Hoje, 17 horas, Arena

  • JEC: Matheus; Dick, Lázio, Evaldo e Gustavo; Michel Schmoller e Eduardo Person; Elias, Murilo Rangel e Madson; Rafael Grampola.
  • Avaí: Aranha, Guga, Betão, Aírton, João Paulo (Lovat); Judson, Luan, Moritz, Luanzinho; Rômulo e Maurinho.

Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
Texto: Gabriel Fronzi

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Estadual 2018