Connect with us

JEC

Joinville perde para sub-20 do Athletico-PR em jogo-treino na Arena

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, o Joinville perdeu de virada para o time sub-20 do Athletico-PR por 2 a 1, em jogo-treino realizado na tarde deste sábado, na Arena. O gol do Tricolor foi marcado pelo atacante Paulo Victor, na primeira etapa.

Ao todo, foram disputados três tempos de 30 minutos cada. Este foi o primeiro teste da equipe sob comando do técnico Leandro Zago, que chegou após a eliminação do time nas quartas de final do Catarinense.

Sem informar escalações por período, o JEC informou que participaram da atividade, disputada com portões fechados, 21 jogadores: Fabian Volpi, Felipe Leineker, Edson Ratinho, Alison, Fernando, Geovani, Helerson, Renan Castro, Vinícius Freitas, Lucas Góes, Davi Lopes, Yann Rolim, Banguelê, Naldo, Diogo Santos, Alex Nagib, Douglas Packer, Gustavo Ermel, Paulo Victor, Luquinhas e Júnior Fialho.

Se recuperando de lesão, Thiaguinho, Braga e Jaques ficaram fora do jogo, assim como Charles, Caio Monteiro e Thiago Santos, que voltaram a treinar com bola esta semana e ainda se trabalham a parte física.

A duas semanas da estreia no Brasileiro, o Joinville volta a campo no próximo sábado (29) para outro jogo-treino. O Tricolor receberá o time de Aspirantes (sub-23) do Avaí, às 15h, na Arena.

O JOGO (por assessoria de imprensa do JEC)

No primeiro tempo o Joinville saiu na frente com Paulo Victor. Na segunda etapa, com algumas alterações nas duas equipes, o Athletico virou para 2 a 1. Na terceira etapa, os técnicos mais uma vez promoveram mudanças, mas o placar permaneceu igual.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC