O Joinville oficializou nesta segunda-feira (28), durante a entrevista coletiva de apresentação do técnico Vinícius Eutrópio, no CT do Morro do Morro, as saídas do goleiro Dalberson e do meia Lucas de Sá. No Joinville desde as categorias de base, o arqueiro deixa o clube após o término de contrato. Já o meio-campo, que estava emprestado pela Tombense-MG, do empresário Eduardo Uram, retorna ao clube mineiro após “comum acordo” entre o Tricolor e o atleta.
Dalberson chegou ao clube em 2017, ainda nas categorias menores. Foi destaque no Sub-20 e, após período na reserva do time profissional, assumiu a titularidade em 2020. Foram 34 jogos no total. Já o meia Lucas de Sá desembarcou em Joinville para a Copa Santa Catarina, em 2019. Vestiu a camisa do Coelho em 33 oportunidades, com seis gols marcados.
Além da dupla, o Tricolor não contará para 2021 com o zagueiro Eduardo Melo, os laterais Mayk e Renan Guedes, o volante Kadu e os atacantes Kaynan e Adriano.
Texto: Yan Pedro
Fotos: Yan Pedro/Arquivo JEC
Pingback: Em apresentação, técnico Vinícius Eutrópio detalha o futebol que espera do Joinville para 2021 – Esporte Joinville