Connect with us

Basquete Joinville

Joinville luta, mas não consegue parar o líder Pinheiros

O basquete de Joinville perdeu para o Pinheiros, nesta noite, no Centreventos Cau Hansen, por 90 a 82. Com o revés, o Tricolor estacionou na 11ª colocação do NBB. Já os paulistas seguem líderes com 100% de aproveitamento.

O jogo foi muito bom e movimentado. O Joinville parece não ter sentido a pressão de encarar o líder da competição e terminou o primeiro quarto com oito pontos à frente. Porém, nos outros períodos Pinheiros conseguiu tirar a vantagem dos joinvilenses. Durante o segundo tempo, principalmente, o placar agregado foi muito equilibrado, e o Tricolor não deixava que os paulistas se distanciassem. Em alguns momentos, o Joinville chegou a fica um ou dois pontos à frente. Mas nos minutos finais, no momento de decisão, o líder do NBB foi mais eficiente e venceu com oito pontos de diferença.

O destaque Tricolor saiu do banco de reservas. Vezarinho foi o cestinha do Joinville com 20 pontos, que ainda teve os dois americanos do time com bom aproveitamento ofensivo:  Stocks com 16 pontos convertidos e Que Johnson com 14. O cestinha do jogo foi Arthur, do Pinheiros, com 24 pontos.

O próximo compromisso do Basquete Joinville é dia 20/12, às 20h30, contra o Vitória, fora de casa.

  • PARCIAIS

1º quarto: Joinville 26 x 14 Pinheiros
2º quarto: Joinville 22 x 26 Pinheiros
3º quarto: Joinville 14 x 23 Pinheiros
4º quarto: Joinville 20 x 27 Pinheiros

Foto: Divulgação/AABJ
Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Basquete Joinville