Connect with us

Campeonato Catarinense

Joinville enfrenta o Hercílio Luz nesta quarta por vaga no mata-mata do Catarinense

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Em busca da classificação, o Joinville encara o Hercílio Luz nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Aníbal Torres Costa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

Com 13 pontos em 10 jogos, o Tricolor é o 7º colocado e garante vaga nas quartas de final com um simples empate. Se vencer – resultado que não alcança há seis jogos – tem chances de terminar até no G4. Em caso de derrota, porém, pode ser eliminado e ficar sem calendário nacional garantido para 2022 (confira aqui todas as possibilidades).

JOINVILLE – técnico Vinícius Eutrópio

Pela segunda partida consecutiva, o JEC não divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto. Mesmo assim, alguns desfalques são certos. Vinícius Freitas (expulso), Renan Castro (Covid-19), Lucas Góes (Covid-19), Caio Monteiro (lesionado) e Luquinhas (lesionado) estão fora. O auxiliar-técnico Felipe Sampaio recebeu o terceiro cartão amarelo e também desfalca o time.

Já Gustavo Ermel e Jaques, que estavam em fase de transição no início da semana, podem ser as novidades para o jogo em Tubarão, assim como Douglas Packer, que negativou para Covid-19 e espantou a suspeita de ter contraído o vírus pela segunda vez.

Desfalques: Vinícius Freitas (suspensão automática); Renan Castro e Lucas Góes (Covid-19); Caio Monteiro e Luquinhas (lesionados).

Provável: Fabian Volpi; Edson Ratinho, Fernando, Charles e Helerson; Davi Lopes, Alex Nagib (Naldo) e Yann Rolim; Diego, Yaya Banhoro (Alison Mira) e Thiago Santos.

HERCÍLIO LUZ – técnico Tom

Precisando da vitória para escapar do rebaixamento sem depender de ninguém, o Leão do Sul vive um clima tenso nos bastidores. Ontem, o clube dispensou três jogadores por indisciplina: Hyago, Geovanne e Fabinho.

Para essa partida, Rodolfo Mol retorna ao time após cumprir suspensão. Por outro lado, os laterais Geovane e Carlos Eduardo, assim como o volante Andrei Alba, estão fora por lesão.

Desfalques: Geovane, Carlos Eduardo e Andrei Alba (DM).

Provável: Otávio; Lucas Veber (Eduardo Meurer), Negretti, Rodolfo Mol e Rafael Rosa; Jhonata, Dieguinho, Boré e Renato Henrique; Levi e PH (Luizão).

ARBITRAGEM

Fernando Henrique de Medeiros Miranda apita a partida, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Éder Alexandre.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Campeonato Catarinense