Connect with us

JEC

Joinville empata com Marcílio Dias na Arena e adia classificação na Série D

Foto: Vitor Forcellini/JEC

Com três mudanças no meio de campo, o Joinville enfrentou o Marcílio Dias na tarde deste sábado, na Arena, e não conseguiu já garantir classificação na Série D. O Coelho precisava de uma vitória, mas ficou apenas no empate por 1 a 1, ainda que jogando com um a mais durante pouco mais de 20 minutos  – Moisés, volante do Marinheiro, foi expulso aos 26 do segundo tempo. O placar da partida foi aberto pelos visitantes, com Juan Palácios, na primeira etapa. O Tricolor buscou a igualdade somente no segundo tempo, com Fernando, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Com o resultado, o JEC segue invicto e vice-líder do grupo 8, com 21 pontos em 11 jogos – cinco vitórias e seis empates. Entretanto, a classificação ainda não pôde ser comemorada. O time está agora a um ponto de carimbar o passaporte à próxima fase.

Das modificações para o jogo de hoje, o Coelho não teve Yann Rolim, negociado com o CSA, Douglas Packer, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Naldo, lesionado. Caio Monteiro, Xavier e Alex Nagib foram as opções do técnico Leandro Zago para iniciar a partida.

Buscando a classificação, o Joinville volta a campo no próximo sábado, diante do Juventus, em Jaraguá, pela 12ª e antepenúltima rodada da Série D.

Foto: Vitor Forcellini/JEC

FICHA TÉCNICA

Joinville 1 x 1 Marcílio Dias – 11ª rodada da Série D
14/08/2021 (sábado), às 15h – Arena Joinville

Joinville
Rafael Pascoal; Edson Ratinho (Alison), Fernando, Helerson e Renan Castro; Alex Nagib (Júnior Fialho), Xavier e Davi Lopes; Chrystian (Luquinhas), Caio Monteiro (Uelber) e Paulo Victor. Técnico: Leandro Zago.

Marcílio Dias
Victor Hugo; Luiz Renan, Luan, Magrão e Fernando; Moisés, Julinho, Alessandro (Diego Silva); Anderson Ligeiro (Guilherme), Wellington (Kendy) e Juan Palácios (Marcos Júnior). Técnico: Paulo Foiani.

Gols: Juan Palácios – 38′ 1T (MAR); Fernando – 13′ 2T (JEC).

Cartões Amarelos: Fernando, Renan Castro e Naldo (JEC); Luan, Alessandro e Moisés (MAR).

Cartões Vermelhos: Moisés (MAR).

Arbitragem: Breno Vieira Souza, auxiliado por Bruno Muller e Hector Andrew Lisboa Jaques.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC