Connect with us

Ginástica Rítmica

Joinville é vice-campeã do Campeonato Estadual Adulto de Ginástica Rítmica

As ginastas Ana Luiza Campos, Bruna Fidlerski, Julia Prödohl, Kauany Otto e Luana de Souza fizeram bonito no Campeonato Estadual Adulto de Ginástica Rítmica, realizado no último final de semana, em Florianópolis.

Nas disputas dos aparelhos arco, bola, maças e fita a GR de Joinville, liderada pela técnica Letícia Visbeck, conquistou o segundo lugar geral por equipe. Destaque para a ginasta Luana de Souza, que ficou no 4º lugar individual geral nos aparelhos arco, bola e fita.

– Foi uma participação bastante positiva, pois tivemos atletas premiadas em todos os aparelhos, sendo que quatro delas ainda são da categoria juvenil. Brilharam muito nesses dois dias – avalia Cátia Passos, coordenadora da modalidade em Joinville.

Competição estadual – categoria infantil

No próximo final de semana, em Brusque, a técnica Nathalia Gomes e as atletas Ana Clara de Oliveira, Brendha de Souza, Eduarda Pipino, Gabriela Feler, Gabrieli Seidel, Giselle Andrzejewski, Julia Machado, Laryssa Domingos, Marcelle Nascimento, Natalia Giraudi e Thalyta Possenti participam do Campeonato e Torneio Estadual Infantil de GR, que acontecerá na Arena Brusque. Estarão em disputa os aparelhos corda, bola, maças e mãos livres e conjunto 5 arcos.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Ginástica Rítmica