Connect with us

JEC

Joinville é obrigado a devolver zagueiro, mas garante retorno financeiro

Com apenas 49 minutos em campo pelo JEC – coincidentemente, no último domingo, contra o Marcílio Dias – , o zagueiro Vitor Baffana deixou o Joinville por solicitação do seu clube de origem, o Sampaio Correa. O jovem defensor de 24 anos tinha contrato de empréstimo com o Tricolor, que receberá uma taxa de vitrine, já que o atleta está sendo negociado pelo time maranhense.

– Uma cláusula contratual permitia a solicitação do jogador pelo Sampaio Corrêa, e por isso tivemos que devolvê-lo. O Joinville terá uma aquisição financeira pela vitrine, na qual o departamento jurídico inclusive já notificou o Sampaio – explicou o superintendente de futebol do Joinville, Agnello Gonçalves, em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

Segundo o executivo tricolor, não havia interesse em nenhuma das partes romper o contrato agora, mas não havia o que ser feito.

– O jogador (Baffana) demostrou um interesse muito grande em permanecer, o Joinville também gostaria muito de contar com o ele, mas, enfim, não foi viável…  Para que o jogador pudesse vir para o JEC, tivemos que ceder algumas coisas no aspecto contratual, já que o Sampaio pagava grande parte do salário dele – esclareceu Agnello.

O valor que o Joinville receberá pela vitrine do atleta não foi divulgado.

Texto: Thiago Borges
Foto: Júlio Cesar/JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: JEC anuncia a contratação de Diego Bispo – Esporte Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC