Connect with us

JEC

Joinville apresenta mais três reforços para o Catarinense

O Joinville Esporte Clube apresentou na tarde de hoje (7), no CT Morro do Meio, mais três reforços para esta temporada. São eles os meio-campistas Rodrigo Figueiredo e Caíque, e o zagueiro Luan. Com o trio, 13 novos atletas já chegaram no JEC de dezembro do ano passado até agora.

Ex-CSA, Caíque se mostrou muito feliz pela oportunidade de jogar no JEC, e não titubeou quando recebeu a ligação do Agnello Gonçalves, gerente de futebol do clube.

– Foi uma negociação muito rápida, aceitei na hora, antes mesmo de acertar o salário. Sei da grandeza do Joinville e penso que posso ajudar – disse o meia de 31 anos.

Buscando afirmação na carreira, o jovem Rodrigo Figueiredo, de 22 anos, acredita ter capacidade de ganhar minutagem em campo por aqui. Vinculado ao Corinthians, ele chega por empréstimo até o fim do Estadual.

– Essa é a oportunidade da minha vida. Estou buscando o meu espaço no futebol, tenho certeza que o Joinville me cederá esse espaço.

Já o experiente Luan, ex-Boa Esporte e Ferroviária, veio a Santa Catarina em busca de novos objetivos na carreira.

– Eu estava muito tempo num mesmo clube. Aqui, vou sair da zona de conforto. Vou me desafiar no dia a dia com a camisa do Joinville. Acredito que vai ser bom pra minha carreira um desafio deste tamanho – analisou o defensor de 31 anos.

Apesar de anunciados oficialmente pelo clube somente ontem, os três já treinam com o restante do elenco há pelo menos uma semana.

Assista a entrevista coletiva dos três novos reforços do Joinville na íntegra:

Texto: Thiago Borges
Foto: Julio Cesar/JEC

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

4ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC