Connect with us

Últimas Notícias

Joinville acerta negociação de Antony com FC Arouca, de Portugal

Foto: Divulgação/Corinthians

A situação do atacante Antony está próxima do fim. Após dois anos de empréstimo ao Corinthians, o jogador de 19 anos foi negociado pelo JEC com o FC Arouca, de Portugal, por novo empréstimo. O atleta sequer retornou a Joinville. Ele está a caminho do Velho Continente e deve ser anunciado nos próximos dias pelo clube português.

A informação foi antecipada pelo portal Sou JEC e confirmada pela reportagem do EJ em contato com pessoas próximas ao atacante.

De acordo com apuração do EJ, Antony está sendo emprestado por dois anos ao FC Arouca, que comprou 30% dos direitos econômicos dele, com opção de aquisição de mais 30% após um ano. Para isso, o jogador renovou seu contrato com o Tricolor até março de 2024 – antes, iria até 2022.

Antony esteve em campo pelo JEC de 2017 a 2019 – Foto: Divulgação/Arquivo/JEC

Os valores da negociação não foram revelados. Próximo de completar 20 anos, Antony terá sua primeira experiência no futebol internacional. O atleta estava emprestado desde 2019 ao Corinthians, cujo vínculo encerrou na última sexta-feira. Na base, acumula passagens ainda por Coritiba, Renovicente-PR e Joinville, onde foi profissionalizado.

O FC Arouca terminou em 3º lugar a segunda divisão do Campeonato Português na última temporada, conquistando o acesso à primeira divisão. O time estreia na elite do futebol português no dia 07 de agosto, contra o Estoril, em casa.

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Últimas Notícias


    Warning: mysqli_query(): (HY000/1194): Table 'wp_posts' is marked as crashed and should be repaired in /home/admin/domains/esportejoinville.com.br/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 2056