Connect with us

Tênis de Mesa

Joinvilenses brilham na Super Copa Brasil de Tênis de Mesa em Cuiabá

Foto: Nivaldo Alves/Especial CBTM

Os joinvilenses Enzo Nakashima, Alexia Nakashima e Gerson Hintz brilharam na Super Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II de Tênis de Mesa, neste fim de semana, em Cuiabá, capital do Mato Grosso. Enfrentando potências da modalidade no país, a delegação da Manchester Catarinense conquistou quatro medalhas – sendo três de ouro e uma de prata.

Apresentando o entrosamento que vem de casa, os irmãos Enzo e Alexia garantiram o primeiro lugar nas duplas, além de se destacarem individualmente, faturando também a medalha dourada nas disputadas individuais, ao venceram Mário Costa (Associação Esportiva Lassalista – AM) e Danielle Rauen (Piracicaba – SP), respectivamente, na decisão, por 3 sets a 0.

Foto: Nivaldo Alves/Especial CBTM

Mais experiente, Gerson Hintz também marcou presença na competição nacional. O paratleta terminou em  2º lugar na classe 5 paralímpica.

A Super Copa Brasil Centro-Norte-Nordeste II ocorreu de 26 a 29 de setembro, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT), e contou com 331 atletas representando 15 unidades federativas.

  • CONQUISTAS DOS ATLETAS DA AJTM/SICREDI

Alexia Suemi Nakashima – 1º lugar na categoria Absoluto A feminino
Enzo Vinicius Nakashima – 1º lugar na categoria Absoluto A masculino
Gerson Hintz – 2º lugar na classe 5 – paralímpica
Enzo e Alexia Nakashima – 1º lugar nas duplas mista – categoria Absoluto A

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Tênis de Mesa