Connect with us

JEC

Jogadores da base do JEC foram os mais utilizados como opções durante os jogos do Catarinense

O fim do Campeonato Catarinense é o momento para avaliar o que deu certo e o que deu errado na campanha do JEC. E chama atenção que, apesar de ter contratado 18 jogadores para a disputa do Estadual, não foram estes os atletas mais utilizados como opções para mudar um jogo. A coluna levantou que os líderes desta estatística são dois jogadores da base tricolor: Baianinho (foto) Antony. 

A dupla ficou bem à frente dos colegas de elenco como principais opções vindas do banco de reservas. Baianinho participou de 12 dos 18 jogos do Estadual. Em dez ocasiões, ele foi chamado para sair do banco de reservas e entrar nos jogos. Antony vem logo atrás: foram oito vezes que ele deixou o banco para entrar no jogo.

Logo depois, aparecem Rodrigo Figueiredo (cinco), Robert (quatro) e Rafael Grampola (quatro) como os mais solicitados para deixar o banco e resolver (ou ajudar) o time em campo.

Antony e Baianinho tem 17 e 19 anos, respectivamente. Os dois devem permanecer no Tricolor e disputar a Série D a partir do mês de maio.

Texto: Elton Carvalho
Imagem: Júlio César Ferreira, JEC

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC