Connect with us

Fluminense do Itaum

Jeison vibra com primeiro gol pelo Fluminense

A noite de quarta-feira, dia 24, foi de despedidas no Fluminense do Itaum, que realizou seu último jogo na Arena nesta temporada e viu seu presidente, Anelisio Machado, se aposentar dos gramados como centroavante. Quem aproveitou bem este momento foi o volante Jeison, que novamente ganhou a posição e fez um bonito gol, para abrir o caminho da vitória por 3 a 0 diante do Blumenau, pela Copa SC.

“Graças a Deus saiu meu primeiro gol como profissional e fico muito feliz. Tenho trabalhado forte, atingido boas médias quando estou em campo, tanto de passes, como desarmes, quero cada vez poder evoluir mais e tive as portas abertas aqui no Fluminense para isso. Legal também de tudo isso que foi em casa, com a família presente e essa despedida do Anelísio, que todos sabem o quanto se dedica pelo Clube. Ele merecia essa vitória”, afirma.

É JEISON, não 'jaizon'! Volante promissor do Fluminense/SC, o jovem abriu o marcador para o Tricolor na goleada diante do BEC, por 3 a 0, na noite de quarta-feira (24), na Arena Joinville, pela Copa SC. Com atuação destacada pela mídia local, o jogador marcou seu primeiro gol como profissional. ..Vídeo: Esporte Joinville#Fluminense #Futuro #SantaCatarina #Joinville #Jeison #Volante #PassaporteComunitário

Publicado por Atlante Comunicação em Quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Com passaporte comunitário, Jeison se profissionalizou nesta temporada e quase parou de jogar futebol, devido golpes de falsos empresários. Vivendo nova fase e satisfeito com o que apresentou na partida da penúltima rodada da competição, o atleta revela que planos para o futuro e faz um pedido.

“Todo jogador sonha em crescer e quem sabe isso possa ocorrer comigo também em breve. Trabalho forte para isso e sei que tem gente olhando. Mesmo depois que acabar a competição pretendo seguir treinando por conta também, até ter a certeza da sequência da minha carreira. Mas só um detalhe, meu nome é Jeison e não Jaison”, finaliza aos risos.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Fábio Decore

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Fluminense do Itaum