Connect with us

Basquete Joinville

Jefferson Socas é destaque da 5º semana do NBB 11

Segundo jogador a mais roubar bolas no NBB 11, Jefferson Socas é destaque da última semana da competição nacional. O armador figura na Seleção da Semana 5, que é definida pelos editores do portal da Liga Nacional de Basquete.

O atleta teve uma atuação de gala na grande vitória do Tricolor sobre o Bauru, por 89 a 56. Na ocasião, Socas flertou com o triplo-duplo e deixou a quadra com expressivos 16 pontos (7/12 nos arremessos de quadra), nove rebotes e seis assistências, números que renderam a ele sonoros 29 de eficiência. E foi assim que ele garantiu um lugar na Seleção da Semana pela primeira vez.

Com excelente estatura para um armador (1,95m), o camisa 54 do Joinville é polivalente e muito eficiente tanto no ataque quanto na defesa. Suas médias até o momento são as melhores em sua carreira no NBB, o que reflete um pouco de seu ótimo momento: 8,1 pontos, 7,4 rebotes, 4,8 assistências e 14,9 de eficiência.

Antes de Socas, apenas Felipe Vezaro, do Joinville, havia marcado presença na seletiva semanal. O ala se destacou na primeira semana, quando o Tricolor venceu duas das três partidas que disputou no Rio de Janeiro.

Veja abaixo a Seleção da Semana 5 do NBB 11:

Reprodução: NBB

* Com informações da LNB

Texto: Thiago Borges
Foto: Antonio Penedo

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Basquete Joinville