Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona Futsal estreia na noite desta quinta-feira no Estadual

Atual campeão da competição, o JEC/Krona estreia na noite desta quinta-feira (29), às 20h15, no Campeonato Catarinense – Divisão Especial 2018, contra o Mafra Futsal, no Centreventos Cau Hansen. O jogo será transmitido ao vivo pelo Esporte Joinville, através do Facebook (veja aqui).

O Tricolor vai em busca do hepta campeonato. O clube foi campeão em 2009, 2010, 2012, 2013, 2014 e 2017. Já a equipe do Planalto Norte nunca levantou o caneco da principal competição de salonismo de Santa Catarina. Recentemente, o Mafra disputou um amistoso de pré-temporada contra São Francisco Futsal, em casa, que terminou empatado em 2 a 2. Essa será a primeira partida oficial da equipe no ano.

Os ingressos para a partida custarão R$ 15 (inteira) e R$ 7 (meia), sendo que crianças até 10 anos não pagam. O sócio JEC Futsal poderá levar um acompanhante. Basta apresentar a carteirinha na entrada.

Cau Hansen será palco da partida desta noite (Foto: Maiara Bersch/ND)

JEC/Krona Futsal – técnico: Vander Iacovino

O Joinville entrará em quadra com o time principal. Além do Estadual, a equipe já disputou a Supercopa neste ano e estreou pela LNF, com vitória sobre o Cascavel por 5 a 1.

Para a partida desta noite, Vander Iacovino poderá contar novamente com o pivô Genaro, que ficou quatro semanas em tratamento de uma lesão no joelho.

Desfalques: Jackson Samurai, Junai e Sinésio (lesionados).

Relacionados
Goleiros: Willian e João Paulo;
Fixos: Grillo, Leco e Machado;
Alas: Leandro Caires, Bruno, Bruninho, Ewerton e Thiaguinho;
Ala/pivô: Gabriel;
Pivôs: Eka, Raul e Genaro.

Campeonato Catarinense – Divisão Especial 2018

A competição, que começou ontem e vai até dezembro, será disputada entre 10 equipes. Além do JEC/Krona, participam do torneio: Blumenau, Chapecoense, Concórdia, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Mafra, São Francisco do Sul, São Lourenço e Tubarão.

As equipes se enfrentam entre si em turno e returno. Avançam às quartas de final os oito primeiros colocados que duelam em partidas em ida e volta.

Texto: Thiago Borges
Foto: Assecom/Mafra Futsal

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal