Connect with us

JEC

JEC visita o lanterna do Estadual nesta quarta-feira

A derrota para o Avaí no último domingo já é passado. Hoje, em Lages, o JEC visita o Internacional, às 21 horas, buscando um novo triunfo no Campeonato Catarinense. Reforçado do lateral Alex Ruan, disponível após a suspensão na última rodada, o Tricolor precisa do resultado para seguir sonhando com uma das vagas na decisão.

Bruno Aguiar e Thiago Alagoano, porém, seguem fora. Ambos estão vetados pelo Departamento Médico, mas podem retornar contra a Chapecoense, no próximo sábado. Também existe a expectativa para uma oportunidade ao goleiro Emerson, recentemente contratado e que ainda não estreou pelo JEC.

Trabalho não está faltando. Muitas pessoas não veem o que a gente faz nos bastidores, mas para o trabalho aparecer tem que aparecer o resultado. A gente ganhou fora de casa do Brusque e aí começaram a aparecer as coisas boas, mas se não ganhar as coisas boas não vão aparecer. – Elias, atacante do Joinville

Já o Inter de Lages deve repetir a mesma equipe que empatou com a Chapecoense no último domingo. Após a estreia, o técnico Rodrigo Fonseca terá o retorno do zagueiro Fabão, expulso contra o Avaí, mas que deve começar no banco. Lanterna do Estadual, o Leão Baio reforça as esperanças na dupla de ataque, formanda por Max e Raphael Lucas.

Inter de Lages x Joinville
Hoje, 21 horas, estádio Tio Vida

  • Internacional: David, Kellyton, Fernando Belém, Felipe Gregory e Sanchez; Marcus Winícius, Jeferson, Jean Lucas e Vitor Michels; Max e Raphael Lucas.
  • Joinville: Matheus (Emerson); Dick, Lázio, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmoller e Eduardo Person; Madson, Murilo Rangel e Elias; Rafael Grampola.

Foto: Beto Lima/ JEC.com.br
Texto: Gabriel Fronzi

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC