Connect with us

Campeonato Catarinense

JEC vence o Juventus fora de casa e sobe na tabela do Estadual

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

Com um jogador a menos desde os 12 minutos do primeiro tempo, o Joinville venceu o Juventus de virada, por 3 a 2, na tarde deste sábado (8), no Estádio João Marcatto, e ganhou duas posições no Campeonato Catarinense.

Com os três pontos oriundos do primeiro triunfo fora de casa na competição, o JEC subiu para o 4º lugar da competição, totalizando nove pontos – um a menos que o líder Figueirense.

Os gols do Coelho na partida em Jaraguá, que contou com lotação do setor visitante por parte da torcida tricolor, foram marcados por Fernandinho, Lucas de e Edson Ratinho.

Na próxima semana, o Joinville volta a jogar longe da Arena. A equipe visita o Avaí no domingo (16), às 16h, na Ressacada.

  • FICHA TÉCNICA

Juventus 2 x 3 Joinville – 5ª rodada do Campeonato Catarinense
Data: 08/02 (sáb), às 16h – Estádio João Marcatto
Público: 3.015 pessoas | Renda: R$ 81.820,00
Arbitragem: Ramon Abatti Abel, auxiliado por Alex dos Santos e Alexandre de Medeiros Lodetti

Juventus: Assis; Maninho (João Vitor), Rogélio, Felipe Gregório e Luiz Henrique; Ronald; Fabinho, Marllon, Marcos Vinícius (Régis) e Denner (Juliano Levak); Geovane Itinga. Técnico: Jorginho.

Joinville: Ivan; Ratinho, Eduardo Melo, André Baumer e Gustavo; Braga e Trindade; Luquinhas(Romarinho), Lucas de Sá (Matheus Marques) e Fernandinho (Campestrini); Adriano. Técnico: Fabinho Santos.

Gols: Itinga (JUV) aos 15’1º, Fernandinho (JEC) aos 19’1º,  Lucas de Sá (JEC) aos 21’1º, Itinga (JUV) aos 40’1º e Edson Ratinho (JEC) aos 10’2º.

[rtbs name=”copa-sc-pagina-jec”]

* Material atualizado após a conclusão da 5ª rodada do Estadual, domingo à noite.

Texto: Thiago Borges

 

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em Campeonato Catarinense