Connect with us

JEC

JEC vence jogo-treino contra o Sub-20 do Avaí

Com gol do volante Kadu na etapa final, o Joinville venceu o sub-20 do Avaí por 1 a 0, em jogo-treino realizado na manhã deste sábado no CT Morro do Meio. A partida foi a primeira do Zé Teodoro no comando da equipe, que há 17 dias iniciou a pré-temporada visando a estreia no Campeonato Catarinense, dia 16/01, às 20h30, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer.

– Como é início de trabalho, ainda falta os jogadores se conhecerem melhor, entrosar. Mas já mostramos uma cara, um perfil aguerrido. Um time que marca, mas que precisa melhorar o aspecto de criação e finalização. Vamos ajeitando de trás para frente, buscando conhecer também os jogadores da base. Estou otimista e achei muito positivo o trabalho – avaliou Zé Teodoro.

Das oito novas contratações do JEC, cinco entraram em campo, sendo que só o lateral esquerdo Tiago Costa atuou durante os 100 minutos – dois tempos de 50 minutos. O zagueiro Eduardo Melo, os volantes Clécio João Ananias, e o atacante Caxito, começaram como titulares mas saíram no decorrer do jogo.

  • JEC: Dalberson (Matheus); Saile (Pogba), Eduardo Melo (Karuzzo), Rodolfo (Coltro) e Tiago Costa; Clécio (Wictor), João Ananias (Lucas Goés), Breno (Anthony) e Robert (Kadu); Caxito (Nathan) e Marlyson.

Além do Estadual, o Joinville também disputará a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2019.

Texto: Thiago Borges
Foto: Kaue Vezentainer/JEC

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC