Connect with us

JEC

JEC vence jogo-treino contra o Sub-20 do Atlético-PR

O Joinville venceu o sub-20 do Atlético-PR por 2 a 0 no primeiro compromisso preparatório para o Campeonato Catarinense. Com gols de Thiago Alagoano e Marcos Paraná, o Tricolor bateu o Furacão hoje cedo, no CT do Caju. Grampola, ainda no primeiro tempo, poderia ter dilatado o placar, mas desperdiçou um pênalti.

Testando dois times distintos, o técnico Rogério Zimmermann pode observar vários aspectos na preparação do JEC. O primeiro gol, marcado por Thiago Alagoano, surgiu após boa roubada de bola na intermediária e ótimo chute colocado do atacante.

Depois, já na segunda etapa, Marcos Paraná acertou um chute primoroso de fora da área e deu números finais ao confronto. A partir de agora, o elenco do Joinville receberá folga para o Natal. A reapresentação está marcada para o dia 26, às 15h30, no CT.

Time do 1T – Matheus; Dick, Alisson, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmöller e Eduardo Person; Madson, Murilo Rangel e Thiago Alagoano; Grampola.

Time do 2T – Ferreira; Renan Torquato, Lázio, André Baumer e Gustavo; Roberto e Renan Teixeira; Marlyson, Marcos Paraná e Breno; Jean Felipe.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC