Reforçando a equipe para a disputa da Série D, o Joinville tentou, recentemente, contratar o meia Marllon, um dos destaques do Juventus de Jaraguá no Campeonato Catarinense. O salário oferecido pelo Tricolor, entretanto, não atraiu o jogador, que recebeu propostas de pelo menos outros três clubes.
Além do Coelho, Marcílio Dias, São Bento (SP) e Santa Cruz também procuraram o atleta, que, segundo o gestor de futebol do Moleque Travesso, Renê Marques, já tem o destino bastante encaminhado. O profissional explicou que pela idade, 29 anos, Marllon optou por uma condição financeira melhor para sua a família. O clube, porém, não foi revelado.
Marllon disputou todas as 13 partidas do Juventus no estadual. Camisa 10 do time, marcou cinco gols na competição, sendo dois deles na classificação diante o Figueirense, no Orlando Scarpelli, nas quartas de final.
Em 2019, o meia defendeu o Almirante Barroso na conquista da Série B do Catarinense e na Copa Santa Catarina. Antes, no primeiro trimestre, atuou pelo Luziânia no Campeonato Brasiliense (DF). Revelado pelo Fortaleza, o jogador acumula ainda passagens por outros 13 clubes na carreira.
O contrato dele com o Moleque Travesso vai até dezembro de 2021.
Texto: Thiago Borges