O Joinville recebe o Uberlândia neste sábado (2), às 15h, pela sobrevivência na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para a Arena, é válida pela volta das oitavas de final da competição.
Por ter perdido o jogo de ida, domingo passado, em Minas, por 1 a 0, o JEC precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de forma direta às quartas de final. Caso vença por um gol de vantagem, a decisão irá para os pênaltis. Qualquer outro resultado favorece a equipe mineira.
JOINVILLE – técnico Leandro Zago
Leandro Zago pode mexer no esquema tático do time. O treinador indicou uma possível mudança, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Precisando vencer e com todos os jogadores à disposição, o treinador deve entrar com mais um atacante de velocidade no lugar de um meia.
Provável: Rafael Pascoal; Edson Ratinho, Fernando, Helerson e Renan Castro; Naldo e Davi Lopes; Renan Oliveira, Chrystian e Paulo Victor; Thiago Juan (Tadeu/Júnior Fialho).
UBERLÂNDIA – técnico Chiquinho Lima
Jogando pelo empate, Chiquinho Lima deve mexer pouco no time que venceu o jogo de ida no Parque do Sabiá.
As únicas mudanças devem ser as voltas dos volantes João Paulo e Nailson, após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Provável: Rafael Roballo; Kellyton, Juan Sosa, Bruno Maia e Mateus Mendes; João Paulo, Nailson e Daniel Costa; Felipe Pará, Alípio e Ingro. Técnico: Chiquinho Lima
ARBITRAGEM
A partida será comandada por trio paulista. Ilbert Estevam da Silva apita o confronto, auxiliado por Evandro de Melo Lima e Luiz Alberto Andrini Nogueira.
Texto: Thiago Borges