Connect with us

JEC

JEC recebe o Bragantino neste domingo na Arena

Com os estreantes Davi e Eduardo, o Joinville está pronto para o duelo contra o Bragantino, neste domingo, dia 29, às 16 horas, na Arena. Após o tropeço contra o Tombense na última rodada, o Tricolor busca uma nova vitória na Série C, contra um adversário que ainda não perdeu na competição.

O Esporte Joinville acompanhará o duelo direto da Arena, com a transmissão dos melhores momentos e dos gols. O domingo será de JEC em dose dupla, pois o EJ também transmitirá o duelo do JEC Futsal contra o Carlos Barbosa pela final da Libertadores da América.

Depois de duas partidas com improvisações na lateral direita, pela primeira vez o técnico Matheus Costa terá um jogador da posição para o início de uma partida. Além de Eduardo, que será o camisa 2, o meia Davi também vai fazer a sua estreia pelo Coelho, desempenhando uma função de ritmista no meio campo, com a missão de municiar o artilheiro Rafael Grampola.

“A pressão é diária, independente do resultado. Se tivéssemos vencido, estaríamos pressionados para vencer mais uma em casa. Se conquistar a vitória, nos sentiremos pressionados para vencer fora. Enquanto não tivermos alcançado o objetivo, tem que ter essa pressão para atrair mais concentração e buscar os resultados“, disse Matheus Costa, técnico do JEC.

Coletiva com Matheus Costa, técnico do JEC.

#aovivonoEJ – Direto da Arena Joinville, Matheus Costa, técnico do JEC, projeta o duelo contra o Bragantino.

Publicado por EJ – Esporte Joinville em Sexta, 27 de abril de 2018

Já o Bragantino, após a vitória contra o Tupi por 1 a 0 no último final de semana, terá uma única baixa. O volante Danilo Bueno, expulso na segunda rodada, dá lugar para Magno Ribeiro na equipe que segue montada no 4-2-3-1. O destaque individual é o atacante Matheus Peixoto, de 22 anos, autor de oito gols na temporada. Além dele, os zagueiros Lázaro e Guilhereme Mattis também são pilares na equipe de Marcelo Veiga.

Joinville x Bragantino
Domingo, dia 29, às 16 horas, na Arena

– Arbitragem: Rafael Martins Diniz, Lucas Torquato Guerra e Kleber Alves Daniel, todos do DF.

Joinville: Emerson; Eduardo, Bruno Aguiar, Emerson Silva e Alex Ruan; Pierre, Eduardo Person e Davi; Jean Lucas, Madson e Rafael Grampola.

Bragantino: Alex Alves; Robertinho, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson e Magno Ribeiro; Jonathan, Vitinho e Léo Jaime; Matheus Peixoto

Texto: Gabriel Fronzi
Fotos: Kaue Vezentainer/ JEC.com.br

 

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC