Connect with us

Copa SC

JEC recebe Almirante Barroso de olho no G4 da Copa Santa Catarina

Foto: Yan Pedro/JEC.com.br

O Joinville recebe o Almirante Barroso nesta quinta-feira (3), às 20h10, na Arena, em partida válida pela última rodada do turno da Copa Santa Catarina. Em 5º lugar com cinco pontos, o Tricolor busca a primeira vitória em casa na competição, que pode lhe garantir a volta ao G4 do torneio. Mas para isso, o Coelho precisa ainda torcer contra o Figueirense, em 4º lugar também com cinco pontos, que visita o Tubarão, nesta noite.

Insatisfeito com o rendimento da equipe, o técnico Pedro Medeiros treinou o JEC com mudanças durante a semana para encarar o time de Itajaí. André Baumer (voltando de lesão), Marcos Brazion e Rubens devem ser as novidades entre os titulares. Já no banco de reservas, o volante Trindade e o meia Chrystian estarão à disposição do Coelho pela primeira vez. Além da dupla, Willian, recuperado de um trauma no pé, também figura entre os relacionados.

A única ausência por lesão é do Karuzzo. O zagueiro se recupera de uma contusão muscular que sofreu na partida contra o Avaí.

>> JEC (provável): Dalberson; Renan Guedes, Campestrini, André Baumer e Gustavo; Leandro Bulhões; Luquinhas, Marcos Brazion, Lucas de Sá e Diego; Rubens.

  • OS 23 RELACIONADOS PELO TÉCNICO PEDRO MEDEIROS

Goleiros: Dalberson e Fabian Volpi;
Laterais: Gustavo, Lucas Sena, Renan Guedes e Matheus Marques;
Zagueiros: Yago, Campestrini e André Baumer;
Volantes: Trindade, Willian, Berg, Roberto e Leandro Bulhões;
Meio-campistas: Luquinhas, Lucas de Sá, Diego, Marcos Brazion e Chrystian;
Atacantes: Jean, Romário, Rubens e Victor Hugo.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

2ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
2 Comments

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Copa SC