Connect with us

JEC

JEC refaz as contas para evitar o rebaixamento

A derrota para o Bragantino novamente deixou a situação do Joinville complicada na Série C. Entretanto, os resultados da rodada voltaram a ajudar o Tricolor que precisará tirar quatro pontos dos adversários, restando 18 em disputa.

Dono da pior campanha do campeonato, o JEC também acumula os últimos números em ataque e defesa da competição. Para atingir os 22 pontos projetados pela comissão técnica no início do returno, o Coelho teria que vencer quatro dos últimos seis jogos, fato que não acontece desde o início da temporada, quando o time venceu Itabaiana, Hercílio Luz, Itabaiana e Concórdia, mas sucumbiu para Chapecoense e Figueirense.

A gente acompanha o campeonato. Ainda bem que os resultados foram favoráveis. A gente tem que tentar conseguir duas vitórias seguidas para melhorar a situação. Para isso, temos que trabalhar e corrigir o que está sendo feito de errado. – Tiago Ulisses.

Nas próximas três rodadas, o JEC enfrentará os três primeiros colocados da Série C, incluindo o Operário-PR, líder da competição. A partida contra o Fantasma está agendada para o próximo domingo, dia 8, às 16 horas, na Arena.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC