Connect with us

JEC

JEC pode ter mudança no esquema para o duelo contra o Luverdense

​Após 49 dias, o Joinville precisa reencontrar​ o caminho das vitórias na Série C. Neste domingo, dia 3, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, o Tricolor busca um novo triunfo para deixar a lanterna e encerrar uma incômoda sequência de seis jogos sem vitória. O confronto acontece às 17 horas, no estádio Passo das Emas, com transmissão do Esporte Joinville, em parceria com a 89 FM.

Cercado de muito mistério, o JEC finalizou a preparação para o duelo fora de casa com dois treinos fechados à imprensa. Sem dar pistas, o técnico Márcio Fernandes terá o retorno de Alex Ruan, após cumprir suspensão, e a estreia do defensor Filipe Costa, podendo, inclusive, variar a formação da equipe para um esquema com três zagueiros.

Às vezes fala algo aqui e chega no treinamento o cara que você falou não corresponde bem. Quem treinou bem merece a condição de jogar. À​s vezes um não vem bem, não treina bem, tem outro pedindo espaço, vai para o jogo – Márcio Fernandes

A última vitória do JEC aconteceu contra o Ypiranga, na primeira rodada da Série C, quando Marlyson marcou o gol da vitória por 1 a 0. Desde então, são cinco derrotas e um empate no triste retrospecto do Coelho.

Do outro lado, o Luverdense segue embalado após três vitórias consecutivas e um empate fora de casa, contra o Bragantino, na última rodada. O​timista para o embate contra o JEC, o​ técnico Luizinho Vieira terá três baixas importantes: Os zagueiros André Ribeiro e Pablo, além do volante Moisés.

Com 30 gols anotados em 13 jogos como mandante no ano, a equipe de Lucas do Rio Verde possui como destaque o atacante Cleberson Tiarinha, além do goleiro Diogo Silva e do lateral Paulinho.

Luverdense x Joinville
Domingo, dia 3, às 17 horas (horário de Brasília)

  • Luverdense: Diogo Silva; Itaqui, Hélder, Kaíque e Paulinho; Lorran, Diogo Sodré e Rafael Silva; Lucas Braga, Paulo Renê e Cleberson Tiarinha.
  • Joinville: Emerson; Gualberto, Filipe Costa e André Baumer (Misael); Jonas, Breno, Roberto, Michel Schmoller e Alex Ruan; Rafael Grampola e Madson.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC