Connect with us

JEC

JEC perde jogo-treino para o Prudentópolis na Arena

O Joinville perdeu para o Prudentópolis por 2 a 1, nesta tarde, na Arena, no terceiro jogo-treino da pré-temporada do Tricolor. Amanhã, o Coelho volta a campo contra o Iraty, no último compromisso antes da estreia no Campeonato Catarinense.

  • O jogo:

A equipe paranaense abriu o placar com Robinho, que aproveitou a falha do zagueiro Evaldo, aos 14 minutos do segundo tempo. O mesmo Evaldo, porém, aos 26, se redimiu aproveitando a falha do goleiro paranaense e completando no rebote. Aos 40, Robinho, converteu o pênalti cometido por Alisson e deu números finais ao jogo.

Surpreendeu o fato do JEC pouco mudar durante a partida. Rogério Zimmermann utilizou basicamente o mesmo grupo por 80 minutos. Murilo Rangel e Marcos Paraná, com dores musculares, não participaram da atividade.

Os 90 minutos do jogo-treino foram recheados por pancadas, jogadas duras e pouca qualidade individual. Ao todo, seis cartões amarelos foram distribuídos, refletindo um pouco do excesso de vontade das duas equipes.

  • JOINVILLE: Matheus; Dick, Alisson, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmöller e Eduardo Person; Thiago Alagoano, Breno (Jean Felipe) e Madson (Marlyson); Grampola.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: Beto Lima/ JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

4ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC