Connect with us

JEC

JEC oficializa renovação com Davi Lopes, que diz: “Me sinto em casa”

Foto: Vitor Forcellini/JEC

O Joinville anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato com Davi Lopes. O volante, que recebeu proposta de pelo menos três clubes após o Catarinense, teve o vínculo estendido até o fim de 2022 e permanecerá na equipe para a Série D.

– Eu fico pela camisa, pela torcida e a grandeza do Joinville. Aqui, me sinto em casa, acolhido e valorizado. Conversei com a minha família, achamos que o melhor era ficar e ajudar o Joinville a buscar o acesso – revelou o camisa 8.

Para prorrogar o vínculo por mais um ano (era até dezembro de 2021), Davi recebeu aumento salarial e teve uma importante cláusula incluída no novo contrato: se o JEC ficar “sem série” em 2022, ele pode deixar o time sem pagamento de multa após o estadual –  ou seja, é liberado sem custos.

Davi marcou o gol única da vitória do JEC sobre o Criciúma neste estadual – Foto: Vitor Forcellini/JEC

Apesar das novas condições, o volante revela que só isso não foi fundamental para renovar. Os primeiros treinos com o novo técnico, Leandro Zago, tiveram um peso importante pela permanência.

– A primeira impressão foi muito boa. Fiquei feliz, foi uma das coisas que me motivou a ficar também. Talvez se eu visse que o trabalho não fosse legal, eu optaria por sair, né. Mas a gente vê a inteligência do treinador, o estilo de jogo que ele quer propor pra gente. E isso me motivou muito a ficar.

Aos 28 anos, Davi foi contratado em setembro de 2020 e desde então é um dos pilares do meio-campo tricolor. Dono da camisa 8, acumula 33 jogos e três gols marcados até agora pelo Coelho.

Texto: Thiago Borges

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC