Connect with us

JEC

JEC oficializa Murilo Rangel, o sexto reforço para a temporada 2018

O meia Murilo Rangel é o novo reforço do Joinville para a temporada 2018. Na manhã desta segunda-feira, dia 11, o atleta de 26 anos realizou uma bateria de exames fisioterapêuticos com os especialistas do Departamento Médico tricolor.

Murilo Rangel é natural de Limeira/SP e começou a carreira profissional no Iraty-PR. Depois passou por Liverpool Montevideo-URU, Londrina, São Paulo-RS, Resende-RJ, Toledo-PR, Paraná Clube e Linense. No segundo semestre deste ano, conseguiu conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro com o Paraná Clube, disputando cinco partidas pela equipe paranaense.

O Esporte Joinville ouviu Monique Vilela, setorista da Banda B de Curitiba-PR, sobre o desempenho do jogador na última temporada.

Ele veio para o Paraná em 2015, com contrato de dois anos. Ele é um meia centralizador que também joga de volante. Ele é mais defensivo do que ofensivo. Ele jogou pouco no Paraná, tanto que no ano passado ele foi emprestado para o Linense. A última temporada que ele jogou bastante foi 2015. O passe dele é muito bom, mas ofensivamente faz tempo que ele não joga.

Além de Murilo Rangel, o JEC tem outros cinco reforços confirmados para 2018: o zagueiro Evaldo, os laterais Dick e Helder, o meia Marcos Paraná e o volante Michel Schmöller.

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC