Connect with us

JEC

JEC lançará loja virtual em dezembro

Além da terceirização das lojas Toca do Coelho que terá início a partir do dia 1°/12 (leia aqui), uma outra novidade também promete empolgar o torcedor do Joinville. Depois de muitos pedidos e promessas não cumpridas nos últimos anos, o clube, enfim, terá uma loja virtual à disposição no seu website.

O espaço será controlado pela Spieler, que cuidará da gestão de todas as lojas Toca do Coelho. A iniciativa aconteceu após a viabilização da Joinvix, empresa joinvilense, especializada em soluções para internet. “É uma demanda grande que nós temos. Existem vários colecionadores, torcedores de outras cidades, que não conseguem adquirir materiais do JEC pois não temos uma loja virtual. Queremos que todos tenham a oportunidade de adquirir os mesmos produtos de uma loja física”, disse Kauê Martins, responsável pela administração da Spieler.

No dia 1º/12, a tendência é que aconteça um evento na Toca do Coelho da Arena, marcando o início do vínculo de quatro anos entre a Spieler e o Joinville para as lojas. No encontro, o clube deverá apresentar a camisa branca que será utilizada como uniforme número dois na temporada 2019.

1 Comment

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC