Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona vence o Foz Cataratas e mantém invencibilidade na LNF

Com gols de Leandro Caires e Bruno, o JEC/Krona venceu o Foz Cataratas, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, dia 18, pela 5ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Com o triunfo, o Joinville soma 10 pontos e divide a liderança da competição com Magnus e Carlos Barbosa.

Antes do apito inicial, Leco foi homenageado pelos 400 jogos pelo Joinville. O capitão recebeu das mão do presidente do clube, Valdecir Kortmann, uma placa e uma camisa personalizada. Com a bola rolando, Leandro Caires , aos 9 minutos do primeiro tempo, em jogada individual, driblou o marcador e mandou de cavadinha para abrir o placar no Cau Hansen. O segundo saiu logo no início da etapa final. Bruno, aos 2 minutos, puxou o contra-ataque e tabelou com Genaro para ampliar e dar números finais à partida: JEC/Krona 2 x 0 Foz Cataratas.

Agora, o Tricolor volta às atenções para a Copa Libertadores da América, que será disputada de 22 a 29 de abril, em Carlos Barbosa-RS. O JEC estreia na competição continental neste domingo (22), às 16h, contra o Caracas, da Venezuela.

Confira os gols da partida!

Texto: Thiago Borges
Fotos: Juliano Schmidt/JEC Futsal

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal