Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona recebe São Francisco do Sul nesta sexta-feira pelo Estadual

Antes do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o JEC/Krona se prepara para mais um duelo pelo Campeonato Catarinense – Divisão Especial. O jogo é nesta sexta-feira (28), às 20h15, contra o São Francisco do Sul, no Centreventos Cau Hansen, pela 6ª rodada do returno, com promoção e arrecadação de brinquedos.

Os bilhetes serão vendidos apenas no dia, a partir das 19h, nas bilheterias do ginásio, ao valor de R$ 15 (inteira) e R$ 7 (meia). Porém, a pessoa que levar um brinquedo pagará apenas o valor da meia-entrada. Já o sócio JEC Futsal que levar uma doação poderá entrar com um acompanhante de graça. Crianças até 10 anos tem acesso livre.

O Tricolor é o 6º colocado no Estadual, com 13 pontos – três vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 11 jogos. O São Chico está uma posição à frente, com 15 pontos, sendo que tem um jogo a mais.

Para esta partida, o Coelho segue desfalcado dos alas Bruno e Bruninho Iacovino e do goleiro Willian, que estão defendendo a seleção brasileiro no Desafio das Américas.

Joinville e São Francisco já se enfrentaram neste ano, pelo primeiro turno do Catarinense. Na ocasião, o Tricolor perdeu por 3 a 1, de virada, sofrendo gols nos minutos finais.

Texto: Thiago Borges
Foto: Juliano Schmidt/JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal