Connect with us

Estadual Futsal

JEC/Krona recebe o Tubarão na semifinal do Estadual, hoje à noite

O primeiro duelo da semifinal do Campeonato Catarinense de Futsal acontecerá nesta noite, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen, envolvendo o JEC/Krona e o Tubarão. Os ingressos custam R$20 e serão vendidos exclusivamente nas bilheterias do ginásio antes do confronto.

Por campanha na primeira fase, o time do Sul do Estado possui a vantagem de definir o duelo em casa, além de jogar por três empates na soma dos dois jogos e da prorrogação, em caso de necessidade.

Para o confronto, o técnico Vander Iacovino não terá nenhuma baixa e contará com força máxima na tentativa de reverter a vantagem do Peixe. Segundo maior vencedor o Estadual, atrás apenas dos nove títulos de Jaraguá do Sul, o JEC/Krona é o atual campeão do certame, vencendo o torneio nos anos de 2009, 2010, 2012, 2013, 2014 e 2017.

  • 13ª renovação

No final de semana, o Tricolor anunciou a 13ª renovação de contrato para a próxima temporada. Agora, foi a vez do ala Ewerton, de 21 anos, que seguirá no time em 2019. “Agradeço a confiança da diretoria e comissão técnica. Permanecer nesse grande clube é motivo de muita felicidade. Vamos em busca do título catarinense ainda esse ano e trabalhar forte para alcançar nossos objetivos em 2019”, declarou o jogador.

Além de Ewerton, Sinésio, Leco, Leandro Caires, Willian, João Paulo, Dênis, Thiaguinho, Jackson Samurai, Bruno Iacovino, Genaro, Bruno e Lucas Machado também vão seguir na equipe.

Texto: Gabriel Fronzi
Foto: JEC.com.br

SÉRIE D 2021

 

PRÓXIMO JOGO

3ªRodada
×

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO A8

 
Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em Estadual Futsal