Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona perde na prorrogação para o Atlântico e fica de fora da Libertadores

O JEC/Krona Futsal foi superado pelo Atlântico na noite desta sexta-feira em Sorocaba (SP), pela Supercopa. Após empatar no tempo normal em 2 a 2, o Tricolor perdeu por 3 a 1 na prorrogação e disputará o terceiro lugar da competição neste domingo, às 9h, contra o Horizonte-CE. Com o revés, o Joinville dá adeus as chances de disputar a Libertadores da América deste ano, já que somente o campeão da Supercopa ganhará a vaga na competição sul-americana.

Após um primeiro tempo morno, a etapa final foi de fortes emoções. O Galo aproveitou a superioridade numérica, com a expulsão do ala Bruno, para abrir o placar com Silva. Depois, foi a vez de a equipe gaúcha ficar com um a menos. Careca cometeu pênalti em cima do Leco, recebeu o segundo amarelo e o vermelho, e foi para o chuveiro mais cedo. No lugar do arqueiro, entrou o reserva Angelo, que defendeu a penalidade cobrada pelo pivô Eka. Mas em seguida, em boa trama do Tricolor, Thiaguinho achou Eka livre na área, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. O Joinville ainda virou com Bruninho, em cobrança de tiro livre. Mas viu o empatar e levar o jogo para a prorrogação.

Na tempo extra, o Tricolor também saiu atrás do placar, buscou o empatou com Bruninho, novamente de tiro livro, mas, nos minutos e nos segundos finais, e Cabreúva ampliaram para o Galo, classificando a equipe gaúcha para a decisão do torneio.

O Joinville também teve o técnico Vander Iacovino expulso por reclamação.

Texto: Thiago Borges
Foto: Divulgação/JEC Futsal

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal