Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona larga atrás na disputa por vaga na semifinal da LNF

De virada, o JEC/Krona perdeu para o Magnus por 4 a 2, nesta sexta-feira, dia 2, em Sorocaba (SP), e largou atrás no duelo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal.

Com o revés, o Joinville precisa vencer o jogo da volta – no próximo sábado, dia 10, às 20h15, no Centreventos Cau Hansen -, para forçar a prorrogação, onde o Tricolor tem a vantagem do empate para avançar. Na modalidade, não há saldo de gols.

O Jogo

O Joinville começou melhor a partida e chegou ao gol logo no primeiro minuto. Leco recebeu no fundo da quadra e serviu Genaro, no meio, que fintou a marcação e, cara a cara com o Tiago, guardou. Dois minutos depois, Leandro Caires recebeu livre na entrada da área, mas perdeu o domínio da bola e também a oportunidade de ampliar. Depois dos sustos, o Sorocaba cresceu a dominou o período. Com gols de Kevin, Pixote e Leando Lino, aos 9, 17 e 18 minutos – respectivamente, o time da casa virou o jogo e foi para o vestiário em vantagem.

Na etapa final, o Magnus ampliou com Foglia, aos três minutos, aproveitando o rebote após uma grande defesa do Willian. Nervoso, os mandantes estouram o limite de faltas (5) cedo, com 12 minutos ainda para a bola rolar. Sem intimidar o adversário, o JEC passou a atuar com goleiro linha nos minutos finais, mas foi ter outra grande oportunidade de gol apenas aos 16 minutos com Bruninho, cobrando lance livre. Porém, o ala parou no goleiro Lucas (que entrou só para o defender o tiro livre). Quando o jogo já parecia se encaminhar para o fim, Raul, de letra, descontou para o Tricolor, e foi só.

Texto: Thiago Borges
Foto: Juliano Schmidt/JEC.com.br

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal