Em confronto de duas equipes que buscaram a vitória a todo momento, o JEC/Krona empatou com o Cascavel por 3 a 3, na tarde desta terça-feira, pela Taça Brasil de Clubes. O duelo, válido pela terceira rodada, ocorreu em Dourados-MG, onde a competição está sendo realizada.
Em nenhum momento à frente do placar, o Tricolor garantiu a igualdade com Xuxa, Genaro e Igor Costa.
Com o resultado, o Coelho soma quatro pontos em duas partidas (uma vitória e um empate). Já a Serpente, com um jogo a mais, totaliza sete (duas vitórias e um empate). O time paranaense é o principal concorrente do Joinville pela primeira posição do grupo.
– Sabemos que em torneios curtos, como a Taça Brasil, o mais importante é a vitória. Não há tempos para erros. Hoje foi um grande jogo, contra um adversário que a gente já conhece, como amanhã também não será diferente. Vamos enfrentar o Juventude, equipe qualificada, jogando em casa, com apoio da torcida, então será um grande jogo. Temos que descansar um pouco para fazer melhor amanhã – avaliou o ala Renatinho.
O próximo compromisso do JEC/Krona é nesta quarta, às 20h, diante do Juventude-MS, sediante do campeonato e que também disputa a Liga Nacional (estreante neste ano).
TABU MANTIDO
Com o empate, o Joinville segue sem saber o que é vencer o Cascavel na temporada. Agora, são três jogos, com duas derrotas e um empate para o rival.
Pela LNF, o Tricolor perdeu por 5 a 3, em casa, e por 2 a 1, no Paraná.
AGENDA DO JEC/KRONA NA TAÇA BRASIL
28/07 (qua), 20h – Juventude x Joinville
29/07 (qui), 16h – Joinville x Abílio Nery/AM
Texto: Thiago Borges