Connect with us

JEC/Krona Futsal

JEC/Krona e Marreco ficam no empate e decisão fica para o segundo jogo

Foto: Juliano Schmidt/JEC Futsal

A decisão de quem avança para as quartas de final da Liga Nacional de Futsal entre JEC/Krona e Marreco ficou para o segundo jogo. Neste domingo (13), as duas equipes se enfrentaram em Francisco Beltrão (PR) e a partida terminou empatada em 2 a 2. Os gols do Joinville foram marcados por Xuxa e Evandro. O resultado mantém a sequência de 25 jogos de invencibilidade do Tricolor.

O Joinville assustou logo no começo. Matheus fez boa jogada, bateu forte e a bola explodiu na trave. A resposta dos paranaenses veio aos cinco minutos. Athirson apareceu nas costas de Ernani e só precisou desviar para anotar o primeiro do jogo. O empate veio um minuto depois. Autor do gol do Marreco, Athirson cometeu pênalti, Xuxa foi para a cobrança e deixou tudo igual no placar.

Ainda no primeiro tempo, apesar das investidas do Marreco nos contra-ataques, o JEC conseguiu virar o jogo. Pressionando a marcação na saída de jogo, Evandro conseguiu roubar a bola e tocou na saída do goleiro Rafa Freitas, deixando o Tricolor em vantagem. Pedro Rei ainda desperdiçou grande oportunidade antes de zerar o cronômetro.

Chances perdidas e empate

Logo na volta para o segundo tempo, o JEC teve duas chances claras de ampliar o marcador. A primeira delas com Evandro pressionando novamente a saída de jogo e depois com Kevin tentando uma bicicleta, mas sem sucesso.

Faltando seis minutos para o fim o placar da partida foi definido. Em bela jogada, Meleca se livrou da marcação pelo lado esquerdo, carregou e bateu sem chances de defesa para o goleiro Matheus.  O time paranaense ainda tentou criar e pressionou o Joinville, mas a partida terminou em igualdade no marcador.

No próximo domingo (20), às 11 horas, as duas equipes voltam a se enfrentar, quando o Joinville recebe o Marreco no Centreventos Cau Hansen. Basta uma vitória simples para a classificação de qualquer uma das equipes. Em caso de novo empate, o jogo segue para a prorrogação e, persistindo a igualdade, a definição será nos pênaltis.

Da redação.

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Mais em JEC/Krona Futsal