Connect with us

JEC/Krona Futsal

Na estreia dos novos reforços diante da torcida, JEC/Krona perde para o Joaçaba pelo Estadual

Foto: Juliano Schmidt/JEC.com.br

Na estreia do ala Xuxa e do pivô Dieguinho jogando diante da torcida tricolor, o JEC/Krona foi derrotado pelo Joaçaba, por 3 a 2, na noite desta terça-feira (16), no Grêmio Whirlpool, em partida válida pela 5ª rodada Campeonato Catarinense.

Apesar de um primeiro tempo bastante equilibrado e com chances criadas pelos dois times, só os visitantes conseguiram balançar as redes, com Adriano e Antoniazzi.

Na volta do intervalo, o JEC apresentou outra postura e conseguiu o empate com dois gols do Dieguinho. Ainda com o goleiro-linha em quadra, foram várias as oportunidades para a virada, mas em um passe errado de Thiaguinho para Bruninho, Adriano aproveitou o gol livre para desempatar e garantir mais três pontos para o time do Oeste, que agora é vice-líder do Catarinense.

Com o revés, o Joinville se mantém em 6º lugar competição estadual, com nove pontos. Agora, são três vitórias e um empate em sete jogos – um a menos que a maioria dos outros times.

Sem o Centreventos por conta do Festival de Dança, o Tricolor volta à quadra no próximo sábado (20), às 19h, no ginásio do Sesc, pela Liga Nacional de Futsal. O adversário é o Copagril, do Paraná, que é o antepenúltimo colocado. Na LNF, o JEC não perde há sete jogos.

O confronto entre JEC/Krona e Joaçaba foi transmitido ao vivo pelo Esporte Joinville (reveja AQUI).

Texto: Thiago Borges

Deixe seu Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Mais em JEC/Krona Futsal